Gestão de Negócios para Médicos

  • Por: 18 x R$ 19,44


I - APRESENTAÇÃO DO CURSO:  

CFE (Curso de Formação Executiva) em Gestão de Negócios para Médicos visa capacitar o profissional da saúde de forma plena e completa na gestão de clínicas, consultórios e laboratórios, para que ele domine todas as ferramentas pertinentes ao seu negócio e possa exercer suas funções com uma visão gerencial e capacitação empresarial.

A metodologia é estruturada para promover a constante e crescente absorção dos conhecimentos acadêmicos aliados à gestão do negócio, através de exposição teórica e discussões de casos, para facilitar o aprendizado, absorção do conteúdo e principalmente transformar conhecimento em competências.

O Curso de CFE em Gestão de Negócios para Médicos possui carga horária de 24h, distribuídas em temas apropriados para uma melhor especialização em gestão, além de uma visão sistêmica e global do negócio.

II – INVESTIMENTO

Valor do Curso: R$ 350,00 (em até 2x de R$ 175,00) no cartão de credito.

III - PROGRAMAÇÃO DO CURSO GESTÃO DE NEGÓCIOS PARA MÉDICOS

Início: Após confirmação do pagamento, as 12 aulas serão liberadas. O aluno precisa ter assistido a, pelo menos, 75% de cada tema anterior para passar para o seguinte.

Carga horária aproximada: 24 horas.

Disciplinas do Curso: Gestão Estratégica de Negócios para Médicos, Obstáculos à Implementação da Gestão Estratégica, Inteligência Competitiva (Gestão da Informação), Gestão de Compras, Marketing Digital, Planejamento Financeiro (DRE e Fluxo de Caixa), Liderança, Estratégias de RH, Estratégias de Vendas e Pós Venda, Ética nas Relações de Trabalho, Empregabilidade e Networking e Business Plan.

IV -  CORPO DOCENTE

Todos os professores do curso são executivos atuantes no mundo corporativo.

V - DIFERENCIAIS DO CURSO

Aulas com conhecimento prático do dia a dia das corporações, levando para o aluno os executivos de alta performance para explicar seus cases de acordo com a sua área de atuação.
Fazer parte de uma comunidade única do mundo corporativo com acesso a executivos de grandes empresas e condições de ampliar redes de relacionamento profissional.
O modo online traz para o aluno a praticidade e comodidade de fazer o seu próprio horário de estudo e administrar seu tempo como for mais conveniente. Para qualquer demanda acadêmica presencial, contamos com uma ampla rede de polos presenciais nas capitais e regiões metropolitanas do Brasil. 

VI -  REGRAS DE CANCELAMENTO 

Caso exista interesse do aluno em optar pela desistência do curso após o mesmo já iniciado, haverá direito de ressarcimento proporcional, estando o aluno ciente de que, no momento em que concordar com o cálculo rescisório, perderá o acesso ao curso. 
Calcular-se-á a carga horária ainda não oferecida e o direito de restituição recairá sobre o valor correspondente a essa parcela do serviço, não alcançando aquela que corresponde à fração do serviço já executada. Encontrado o saldo proporcional, aplicar-se-á multa de 15% sobre tal quantia em razão da ruptura unilateral do contrato por parte do aluno, independente de qual seja o motivo que enseje a quebra do contrato.
Após descontado o valor da multa de 15% é que se terá o valor efetivo a ser ressarcido.
O valor da Taxa de Matrícula não é objeto de ressarcimento e nem é incluído na base de cálculo para apurar o eventual saldo de ressarcimento em caso de desistência unilateral do contrato por iniciativa do aluno. 

Se houver interesse do aluno, o eventual saldo a ser restituído poderá ser convertido em bônus para uso no IDCE na aquisição de outros cursos.
Para solicitação de cancelamento é necessário encaminhar seu pedido para academico@idce.com.br com o título CANCELAMENTO. O curso possui um prazo de até 15 dias para envio do cálculo rescisório, contado a partir do recebimento da notificação ao enviar o pedido. 
 

VII - REGRAS PARA CERTIFICADOS

O certificado do CFE será emitido 30 (trinta) dias após a conclusão do curso. Para que o certificado seja emitido é necessário que TODOS os documentos exigidos no contrato tenham sido entregues no ato da matrícula.
Após a emissão do certificado nenhum dado poderá ser alterado.
Constarão no certificado todas as informações solicitadas e exigidas pelo MEC para emissão do mesmo.
 

VIII - REGRAS PARA SOLICITAÇÕES DE DECLARAÇÕES
 

As declarações de matrícula serão solicitadas pelo e-mail academico@idce.com.br com o título DECLARAÇÃO. Qualquer declaração deverá ser requisitada antes do fim do acesso ao curso.
Nas declarações constarão as informações referentes, ao nome do curso, carga horária assistida, conteúdo programático e disciplina.
O documento após confeccionado é encaminhado via e-mail. Este documento tem modelo padrão e não poderá ser alterado.

Obs: Caso opte em receber em domicílio haverá um custo operacional.


  • Por: 2 x R$ 175,00